quinta-feira, novembro 01, 2012


COMPRINHAS - Sapato

2

É mais do que comprinhas, é a realização de um sonho de consumo. Demorei alguns meses pra comprar, mas finalmente ele é MEU!!

Vai dizer que não é perfeito esse sapato da Melissa??

Incense Bege/Preto
 Não é perfeito esse detalhe das assas com glitter??




E o bom dele é que ele simplesmente molda no teu pé, parece que foi feito sob medida, é mega confortável e não é altão o que acaba não machucando tanto o pé. E claro aquele cheirinha clássico de Melissa continua, e o peso também, lembram daqueles tamancos que era super na moda a uns 10 anos atrás?? Sim aqueles que pesavam 0,5Kg cada sapato, pois é essa característica continua, na verdade só um pouco menos pesado!! Mas na academia a gente levanta muito mais peso então não tem problema né??

Eu estou apaixonada pelo meu sapato novo, qq vocês acharam??

2 comentários:

josi disse...

Que lindo, ameii :D

Jeanine Oliva Gil disse...

Lindo! Também comprei esse sapato.. e, nem era um sonho de consumo. Entrei na loja só pra olhar os modelos novos, olhei para esse modelo e me obriguei a comprar. Ele realmente é lindo e super confortável!

BjuBju

Postar um comentário