quarta-feira, janeiro 30, 2013


MAKE DO DIA - Olho vice-versa

1

Meu Deus, essa Make tá esperando parar ser publicada desde o inicio do ano. Eu usei essa make no ano passado quando eu estava na praia com a minha família.
Ela é super básica e é o delineador colorido que fica responsável pelo toquizinho colorido!! Eu gostei e certamente fazer com outras cores também!!

E vejas só o vice versa: lápis colorido na linha d'agua e delineador preto na raiz do cílios superior!!
(por favor ignorem os borradinhos do rimel)



E o que usei foi isso ao ó:
  • Delineador para olhos Panvel Candy - Maça do Amor
  • Delineador em gel essence - Preto
  • Rimel maybilline One By One


E o que vocês acharam da ideia??
Meu olho é claro, maaas acho que de repente quem tem olho bem escuro tem mais possibilidade de brincar com as cores, e deve ficar muito mais legal!!

1 comentários:

Juliana Rabelo disse...

Essa maquiagem sua ficou realmente linda!!!

https://www.facebook.com/blogmeninaperdida

http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

Postar um comentário