quarta-feira, janeiro 09, 2013


TAG - Como foi 2012

0


Volteeeeei!! Gente, não sei como eu consegui ficar 15dias sem meu note amado!!
Mas agora só vaaaai!! Já estava com saudade de postar..

Preciso ajeitar as fotos ainda, maaas enquanto vou responder a TAG de como foi 2012..

Quem me meteu nessa foi a Laiali
e vamos lá então:


As regras:
Responder as perguntas. 
Publicar as respostas no seu blog. 
Colocar na publicação o nome e o link da pessoa que te indicou. 
Criar mais perguntas com o tema 'Em 2012' (mínimo 6, máximo 12). 
Indicar algumas pessoas para responder (mínimo 6, máximo 12). 

Perguntas:
O que você já fez de mais bizarro na escola, em 2012?
Já me formei no colégio faz alguns anos, meu técnico terminei em 2011, então em 2012 nada de aula pra mim, só trabalho.

Qual foi o maior mico que pagou?
No ano novo fazendo show pra família, eu e minhas primas dançando ragatanga.. Sim, tem video, mas esta na MINHA camera, nunca ngm vera. Ponto pra mim .o/

Alguma coisa na internet que te marcou?
O nascimento do meu bloguito lindo s2

Algum acontecimento mundial que mexeu com você.
Esse ano eu estou tão alienada do mundo que pra mim não aconteceu nada!!

Alguma coisa que queria fazer só que não deu muito certo?
Guardar dinheiro, gastei todo meu salario :~

Fez as pazes com alguém?
Nesse ano não fiz as pazes, mas pelo que eu lembre também não briguei com ninguem, ponto pra mim .o/


Não sei que perguntas fazer e nem tenho quem indicar então o próximo passo vou pular..


Valeu Laiali pela lembrança e fique avisada que terá volta.. DHAIUHDIA s2 

0 comentários:

Postar um comentário