sábado, janeiro 12, 2013


UNHA - Pink

2

Agora siiiiim, só vai!! Já ate combinei com a minha mãe: pelo menos de 15 em 15 dias ir na manicure.. 
Ultima vez fiz antes do natal e fiquei até hoje sem mexer na cutícula, imaginem só o tamanho que tavaaaa, já to perdendo o costume de mexer nas cutículas, Só reparem na cutícula não arrebentada!!


Aproveitei hoje e levei o meu esmalte que eu comprei la em Riveira..
Ele é muito diver!! Vem 2 cores: Um lado é uma cor normal do outro vem com uns 'brilhinhos' mais cintilante. A marca é essence - AMEI essa marca, super boa e barata, pena que não vende no Brasil, e nas lojas virtuais o preço aumenta e fica valor de avon.




Ai eu fiz assim ó: todas o rosa basico e no "seu vizinho" (eu não sei o nome dos dedos) com o rosa brilhante..
Ficou bem discreto, mas eu gostei!! 




O que vocês acharam??
Já conheciam essa marca??

2 comentários:

Rima disse...

legal, eu não conhecia essa marca, vou procurar ela

Flor da uma olhada no meu blog?
se me seguir eu sigo de volta o/
http://dechels.blogspot.com.br/

Portal de Blogs Teia disse...

Olá.
Gostei muito de tudo que vi por aqui, parabéns ,seu blog é muito legal.
Até mais

Postar um comentário