sábado, fevereiro 16, 2013


MEME - Blog Feliz

1

Mais um meme pra eu responder, dessa vez foi a Fernanda que me indicou, obrigada por lembrar de mim..
Então vamos lá..

Regras para o selinho:

1. Criar um post e responder às perguntas de quem te passou a tag;
2. Criar 11 perguntas diferentes e repassar;

3. Escolher 11 blogs e colocar o link no post;
4. Avisar os blogs selecionados.


As perguntinhas:

1. Por que fez um blog?
Eu amo, make, unha, compras e eu queria poder mostrar minhas coisas e conversar sobre isso com alguém, meu namorado até que me dava um pouco de atenção mas ele não se interessar por isso, e minhas amigas também não são muito fãs disso tudo, então por isso resolvi fazer o blog, pra poder compartilhar essas coisas com alguém do Brasil. 

2. Qual o seu maior sonho atualmente?
Não diria só atualmente, mas meu amor sonho sempre foi entrando na igreja com 
meu pai e ter filho.

3. Quais são suas bandas favoritas?
Meu gosto é um pouco diferente da maioria das blogueiras, não se assuntem mas eu gosto de rap e (sim, gosto mesmo) funk. Então as bandas são: Comunidade Nin-Jitsu, Racionais Mc's, Cone Crew, Planet Hemp/Marcelo D2, entre outros.

4. O que você mais gosta de postar no seu blog?
Minhas comprinhas e make do dia

5. Para onde mais sonha em viajar?
Disney s2

6. Tem amigos no Blog? Se não, gostaria de ter?
Sim, estou fazendo algumas amizades, mas gostaria de fazer mais e mais :D

7. Qual seu livro favorito?
A moreninha

8. Qual estilo musical você menos gosta?
Esses rocks mais pesado (me perdoem quem gosta, mas nem sei como se chama) e sertanojo

9. Sobre o que mais gosta de ler em um blog?
Sobre novidades no mercado de make, unhas e moda, tutorial de make e coleções de make/acessorios

10. Qual o seu estilo de se vestir?
Não sei, eu consideraria uma misturinha, no dia a dia sou mais relaxadinha pra noite ai me arrumo mais.

11. O que mais gosta de faze nas horas vagas?
Dormir, compras, dormir, ficar com mu namorado, dormir, olhar blogs e procurar coisas legais pra postar. Ah e dormir tb :D



Vou pular a parte de fazer +11 perguntas e indicar para 11 blogueiras..

1 comentários:

Ana Luiza Palhares disse...

Adorei o meme! Muito boas as respostas!

http://cindereladementira.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

Postar um comentário