terça-feira, março 05, 2013


+EU - O que eu levo necessarie

0

Hoje o post é um pouquinho diferente, vou mostrar pra vocês o que eu levo na minha necessarie..
Eu atualmente só trabalho, então essa é minha necessarie do dia a dia, montei ela pensando no que preciso para ir trabalhar, então é bem básica meeesmo.
Eu tenho duas versões de necessarie, a de verão e a de inverno.

E essa é minha necesserie de verão:


  • Minha necessarie linda que minha dinda me deu. s2
  • Esse espelhinho é bem básico da avon, que eu ganhei de um paciente quando eu fazia estagio em um posto de saúde aqui em Porto Alegre, bem útil a lembrança!! Mas estou atras de um espelho mais divertido.
  • O balm da Avon, que eu já falei dele por aqui.
  • Uma mini escovinha que está quebrada, mas ainda da para escovar o cabelo.
  • Rimel curvas perfeitas da Avon, pra ir trabalhar uso esses bem simples mesmo, sem nada de mais.
  • Lapis de olho Natura faces Zip q eu simplesmente AMO, olho bem pretão!!
  • Meu novo Primer Make up Panvel, comprei faz pouco tempo e já adoro muuuito, estou planejando mostrar ele aqui pra vocês.
  • Creme hidratante para as mãos da Avon de morango e chocolate branco q eu simplesmente AMO esse cheirinho!!
  • E por fim minhas chuquinhas (xuxinha, rabico, elastico, como vocês preferirem) como eu saio do serviço e vou direto pra academia não pode faltar nunca!!

Vocês devem ter reparado que eu adoro Avon pro meu dia a dia né?? Acho uma marca boa e barata e para ir trabalhar não preciso de muita frescura (pele de bebe, cílios grandes e volumosos e bla bla bla). Então eu deixo meus produtos mais caros e cheio de frescuras para usar só quando vou sair, que ai sim a qualidade e durabilidade é bem melhor e mais importante, alem de durar mais :x


E vocês o que levam na necessarie por dia a dia?? 

0 comentários:

Postar um comentário