quarta-feira, maio 22, 2013


TAG - Desafio dos 30 dias [dia5]

2
Dia 5, pergunta 5



  • Quais são os seus BATOM, BALM e GLOSS preferidos?

BATOM:
Essa foi difícil, tenho quase 40 batons e amo vááários, pra não ficar muito longo tive que escolher alguns só - foi meeeeega dificil - Então escolhi os que eu mais estou usando ultimamente:



Cute Baby e Big Party da Dailus: Me dei de natal, são replicas dos matte da MAC;
Viva Glam Nicki da MAC: Esse é o Top-Top, comprei na Loja da Mac no aeroporto do Panama.
Stormy Pink da Revlon: Comprei na sorte, foi um dos unicos (achei só 2 da Revlon) batom rosa que eu achei em riveira;
Pink da Natura: Cor mais que perfeita, um pinkzão!!



BALM:
Essa foi fácil, só tenho dois Balms e adoro os dois 


Flor de Laranja da Avon: Usei o tempo todo no México, um minuto sem balm já era o bastante pra ficar com a boca ressecada, o clima é MUITO seco lá.
Pink Punch da MayBelline: Comprei no México, é muito fofo!!

GLOSS:
Eu penssei, pensei e qualquer um que eu postasse aqui ia tá mentindo, eu tenho alguns glosses, mas eu não uso, não tenho preferido :/

2 comentários:

Meu mundo rosapynk disse...

Amei o post!! Blog incrível!
Nosso MUNDO é repleto de Beleza, Motivação, Organização, Diversão, Leitura, Escrita e muito mais!!! Que tal desbravar esse mundorosapynk?

http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas

siça ramos disse...

e batom a mais de metro, mais e bacana esses desafios flor ,um otimo começo de semana
BEIJOKAS
http://www.estilopropriobysir.com
https://www.facebook.com/EstiloProprioBySir

Postar um comentário